"" Power Blue: Pra tudo a uma solução

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pra tudo a uma solução

Agora já sei o que comprar

Meu dinheiro já está separado
Me chamo Gabriel tenho 25 namoro a Flavia de 19 anos, começamos
namorando quando ela ainda estava na escola, já de primeira caímos na
tentação e transamos, eu era bom no início sempre passávamos a noite
fazendo sexo, sempre que eu ia buscar na escola parávamos no caminho
e acabávamos fazendo em algum canto escuro. Éramos o casal perfeito,
combinávamos em tudo, no gosto musical, na escolha de filmes, e no sexo.
Quando íamos pra casa dela nos fins de noite, fazíamos na sala, mesmo
com os pais dele no quarto em viagens sempre aprontávamos algo. A gente
costumava ir muito as cachoeiras nos dias que ficávamos atoa, fazíamos tudo
que um casal de jovens louco costumava fazer.
Mas com o passar do tempo isso mudou eu comecei a broxar no meio da
relação, não conseguia manter a ereção, quando começou a ficar pior ela me
falou pra procurar um médico mas eu não a ouvia, dizia que não
tinha problema. Eu costumava beber todos os dias apesar da pouca idade.  
Sempre bebia com os amigos depois do trabalho. Isso piorou a nossa situação.
Chegava bêbado em plena semana, brigávamos sempre por isso.
Na escola ela conheceu um amigo de uma amiga, ele dava umas investidas
nela, eu por falta de sexo e de atitude que não tomava, já que eu não queria ver
qual era o problema, ela acabou ficando com esse menino. No mesmo dia fiquei
sabendo e nós terminamos, ela espalhou pra todo mundo que eu era broxa.


Me ajudou quando mais precisei
Mesmo com essa fama ruim eu comecei a sair com uma menina da minha rua.
Nesse meio tempo procurei um remédio que me ajudasse nessa situação, e encontrei
o POWERBLUE, um produto de primeira linha que cabe no meu bolso. Vi os comentários
das pessoas que utilizaram o produto e todos falavam bem. Fiquei em dúvida,
e com receio no início, mas tomei coragem e encomendei.
Quando chegou em minha casa, marquei com a menina de ir na casa dela, obvio
que ela sabia da minha fama de broxa, mas isso iria mudar. Fui na sua casa, assistimos
um filme, pedimos uma lanche. Fizemos um pouco de charme só no abraço, mas
conforme as horas foram passando a coisa ficou mais quente, tomei uma pílula
maxpower e estava preparado. Levei a garota as alturas naquele noite, depois disso
a notícia se e4spalhou, fiquei com mais algumas meninas, sempre usando o maxpower,
comentei desse produto com amigos, disse a maravilha que ele é e que o resultado é
ótimo pra ambos na hora da transa.

Meu amigo Saulo, estava com problema na sua relação, falei pra ele do POWERBLUE
e de como me ajudou e melhorou minha autoestima e minha relação com as mulheres.
Disse a ele que isso resolveria seu problema. Passou duas semanas e encontro ele
novamente, veio me agradecendo e dizendo que foi o melhor que aconteceu pra ele.
Falou que o POWERBLUE salvou seu casamento. Isso se espalhou entre os caras do meu
bairro, todos vinham me perguntar onde comprar, o preço no final todos que eu
conhecia compraram e aprovaram o POWERBLUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário